6 dicas para aproveitar ao máximo sua piscina no verão

O verão é época do ano em que as pessoas mais utilizam a piscina. O sol, calor e as férias são a combinação perfeita para passar horas se divertindo com a família e amigos. Mas é preciso estar atento a alguns cuidados extras para a piscina e para o banhista durante essa quente estação. Leia o post a seguir e não perca as dicas!

Piscina no verão

Dica 1 Protetor Solar

Apesar de obvia, vale ressaltar a importância do protetor solar na hora de utilizar a piscina. O sol forte do verão pode causar doenças na pele.

Vale também lembrar aos tatuados a importância de proteger os desenhos.

Dica 2 Ducha

                Já falamos da importância desse item aqui no blog. Mas no verão a ducha acaba por ter um papel ainda mais importante já que os banhistas utilizam mais protetor ou bronzeador. Para conferir o post em que comentamos a importância da ducha, clique aqui.

Dica 3 Atenção aos químicos

Por ter um uso mais freqüente, a alcalinidade e o pH podem ter variações mais decorrentes do que no resto do ano. Por esse motivo, vale ter uma atenção maior para que a saúde da sua piscina não fique comprometida.

Dica 4 manutenção freqüente.

                Também por conta do aumento no uso da piscina, a manutenção e limpeza deve ser feita com uma freqüência maior. Lembre-se de que uma piscina saudável evita doenças e irritações para os banhistas que a utilizam.

Dica 5 boias

Para que todos aproveitem bem a piscina, você pode adquirir bóias para que as crianças não corram risco enquanto estão brincando. Também vou deixar aqui um post no qual comento um pouco sobre segurança na piscina.

Dica 6 Economia

                Para te ajudar a economizar dinheiro ao mesmo tempo em que descansa e se diverte, nós da Equibombas separamos uma promoção de férias para você. Basta clicar no link a seguir para conferir:  www.equibombas.com.br/promocoes

 

Agora que já leu todas as dicas, basta aproveitar ao máximo!

Até a próxima e bons mergulhos.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *